Каталог каналов Мои подборки Мои каналы Поиск постов Рекламные посты
Инструменты
Каталог TGAds Мониторинг Детальная статистика Анализ аудитории Бот аналитики
Полезная информация
Инструкция Telemetr Документация к API Чат Telemetr
Полезные сервисы

Не попадитесь на накрученные каналы! Узнайте, не накручивает ли канал просмотры или подписчиков Проверить канал на накрутку
Прикрепить Телеграм-аккаунт Прикрепить Телеграм-аккаунт

Телеграм канал «»

Подписчики
Всего
1 778
Сегодня
0
Просмотров на пост
Всего
335
ER
Общий
15.66%
Суточный
9.4%
Динамика публикаций
Telemetr - сервис глубокой аналитики
телеграм-каналов
Получите подробную информацию о каждом канале
Отберите самые эффективные каналы для
рекламных размещений, по приросту подписчиков,
ER, количеству просмотров на пост и другим метрикам
Анализируйте рекламные посты
и креативы
Узнайте какие посты лучше сработали,
а какие хуже, даже если их давно удалили
Оценивайте эффективность тематики и контента
Узнайте, какую тематику лучше не рекламировать
на канале, а какая зайдет на ура
Попробовать бесплатно
Показано 7 из 3 136 постов
Смотреть все посты
Пост от 24.06.2026 03:46
12
0
1
😴 ANTES DE VOCÊ DORMIR…

SEJA LUZ SEMPRE!!

📖 "Levem os fardos uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo." Gálatas 6:2

📝 Todo mundo ta enfrentando uma batalha que você não sabe nada a respeito. A verdade é que quase todo mundo tá esgotado emocionalmente. E o mínimo que você deve oferecer as pessoas é o seu amor, a sua fé, as suas orações e o seu respeito.
Quanto custa ter misericórdia das pessoas?
Respeitar a individualidade de cada um?!
Guardar suas opiniões odiosas, agressivas
e inúteis para si mesmo?!
Alguém já disse e eu concordo que: “O endereço mais difícil do mundo É O LUGAR DO OUTRO.”
Talvez pensaríamos duas vezes se antes de qualquer palavra ou atitude refletíssemos: “E SE FOSSE COMIGO?!”

Muitos não percebem, mas muitas situações que enfrentamos, problemas que colhemos e erros que cometemos, foram atraídos pela nossa própria LÍNGUA.
Quando você recebe de volta um mal que praticou, quando cai no mesmo pecado que tanto humilhou alguém e condenou ou quando colhe exatamente o que plantou?!
Ame não apenas quem tem a mesma fé, quem é amigo, parece com você. Mas como Jesus, ame os diferentes, até os ofensores. Tá todo mundo cansado, esgotado e fingindo sempre que “está tudo bem”; Portanto, SEJA LUZ! Seja palavra que encoraja, abraço que acolhe e mão que se estende, levanta e protege.
Às vezes UMA PALAVRA SUA é o que salvará alguém da morte, ou que fará alguém desistir da vida.

AJUDA-NOS JESUS, ENSINA-NOS A PARECERMOS CONTIGO E VOLTA LOGO porque o mundo já está do jeito que o Senhor disse que estaria quando tu estivesse às portas.💞

🙏🏼 Boa noite.....
👍 1
Пост от 24.06.2026 03:45
1
0
0
Пост от 23.06.2026 14:06
34
0
3
🌤️ COM DEUS AO AMANHECER

ETAPAS DA VIDA

📝 A nossa vida é feita em etapas. Por algum motivo, Deus estabeleceu assim. Deus começa a nossa construção hoje, porque já tem previsto aonde quer que cheguemos mais à frente. Ele já tem planejado o que alcançaremos e em que tempo isso deve acontecer, pois Ele tem o melhor para nós.

Às vezes, uma área da nossa vida é construída mais rapidamente do que outras. Se isso acontece, não é porque Deus quer nos punir, mas porque há um propósito. Há também outro fator bastante determinante para o tempo desta construção: o nosso comportamento. Será que estamos atrapalhando ou cooperando com Deus para que os Seus planos se realizem? Será que, se tivéssemos ouvido a Sua voz em determinada época e obedecido ao que Ele falou, poderíamos estar mais adiantados?

Você se lembra que o povo de Israel demorou 40 anos no deserto para chegar ao seu destino, embora o plano de Deus fosse que ele ficasse menos de uma quinzena? Temos que estar dispostos a seguir o que Deus nos diz para chegarmos aonde Ele quer que cheguemos.
Para que exista uma mudança de patamar, temos que ser aprovados nas etapas anteriores. Subimos de degrau em degrau. Ninguém entra na faculdade sem ter passado pelos Ensinos Fundamental e Médio, não é? Não podemos “queimar” etapas. Existe um percurso com uma direção a seguir. Nós vamos chegar ao nosso destino, mas não podemos atrapalhar com a nossa pressa, com a nossa insubmissão, murmuração e independência de Deus, deixando que as nossas próprias ideias conduzam a nossa vida.

Coopere com o milagre! Seja mais observador, atento e ligado na obra que Deus quer fazer em você. Persevere no propósito que Ele tem para a sua vida e a etapa seguinte chegará logo, levando você a um patamar mais elevado!

🙏 Bom dia!!
1
Пост от 23.06.2026 14:06
1
0
0
Пост от 23.06.2026 03:39
4
0
0
😴 ANTES DE VOCÊ DORMIR...

"NAO DESISTA! AS VEZES A ÚLTIMA ORAÇÃO É A QUE ABRE PORTAS"

📝 Todos os dias você fala com Deus em pensamentos para ninguém ouvir e coloca aquela petição perante Ele, aquele algo que só você e Ele sabem, aquele sonho que você guarda do coração, crendo que vai chegar o dia de realizá-lo...
E vai mesmo, Deus não se esqueceu de você, muito menos dos seus sonhos, hoje mesmo você estava com o pensamento que está demorando demais, que talvez nunca aconteça...
Ei, tenho uma mensagem de Deus para o seu coração:
"Eu não me esqueci de você, estou apenas te preparando, e as vezes isso leva tempo, seus sonhos ainda não aconteceram porque você não estava preparado, apenas confie em Mim, eu sei o que é melhor para você, e sei também o tempo certo para mudar sua história, não desista, toda essa luta e demora serão recompensados, o que tenho preparado pra você é tão lindo que muitos não entenderão, confie nos seus sonhos e creia no milagre."
Eu não sei como Deus vai fazer, mas sei que Ele vai fazer, e será algo tão lindo, que ninguém vai entender, nem mesmo você."

🙌Boa noite🙏
🙏 1
Пост от 23.06.2026 03:39
1
0
0
Пост от 22.06.2026 03:18
5
0
1
😴 ANTES DE VOCÊ DORMIR...

NAO TENHA MMEDO

📖 0 Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústias. Ele protege os que nEle confiam.
Naum 1:7

📝 Os tempos atuais nos levam ao medo e a insegurança quanto ao futuro, incertezas no meio profissional e instabilidade no relacionamento familiar. Esses medos nos levam perder a confiança. Quando percebemos, fomos levados pelas notícias do mundo, como um barco sendo carregado pela correnteza. 
A Bíblia diz que devemos fugir da aparência do mal, essa situação nos contaminam e quando percebemos, estamos envolvidos. Nesses momentos é hora de dizer basta e afastarmos do que nos enfraquece. Fecharmos os nossos ouvidos as notícias que não nos edificam.
A melhor forma de se afastar do que é negativo, é voltando os seus olhos para Deus. Ele é bom, nEle nossa alma se acalma e voltamos a ter a confiança para trilharmos o nosso caminho. Quando lemos a Palavra de Deus, buscamos refúgio num bom lugar. E ao orarmos a Deus, nos envolvemos em seus braços. Este relacionamento nos dará confiança e a certeza que dias melhores virão e que o Senhor estará ao nosso lado sempre."

🙏 Boa noite...
🙏 1
Смотреть все посты