📝 Descanse em mim. Confie sua vida em minhas mãos. Entregue seu coraçã. o a mim sem reservas. Não há nada que você deva se preocupar, apenas me faça como centro do seu viver. Eu cuido de você, até enquanto dorme.
Você não é mais alguém no meio de um mar de gente. Eu te conheço antes até mesmo de você nascer. No ventre da sua mãe, eu te olhei e me alegrei, eu sabia quem estava sendo gerado. Eu sou o maior interessado em te fazer ter uma vida plena.
O meu amor sempre guardará você, e não há outro lugar que você deva permanecer. Você é meu, então tenha a minha presença como seu lugar favorito."
Aquiete-se! Eu Sou teu Deus! Quem crê em mim, ainda que morra, viverá!
Ass:
Seu Pai: Deus
📝 Podemos afirmar que somos totalmente dependentes de Deus. Quando reconhecemos essa dependência que temos de Deus, podemos enxergar o quanto somos limitados e precisamos de transformação. Quando declaramos nossa dependência total no Pai somos transformados dia após dia. Começamos então, a partilhar dessa transformação contagiando as pessoas à nossa volta, seja através das nossas palavras, mas principalmente dos nossos atos e testemunhos.
Talvez você esteja enfrentando muitos obstáculos em sua vida, e você se encontra abatido, fragilizado. Mas saiba que, Deus deseja fazer uma mudança, a reviravolta em sua vida. Deus deseja transformar esse caos em bênçãos. Este deserto em manancial de águas cristalinas.
Não olhe para as circunstâncias difíceis à sua volta, porque se você assim proceder, a tendência é afundar. Pedro quando tirou os olhos de Jesus, olhou para o mar, reparou na força dos ventos e da água, teve medo e começou a afundar. Fixe os seus olhos em Jesus! Coloque Nele toda a sua fé e prossiga para o alvo, firme, na certeza de que o Senhor está com você para te fazer vencer. Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8.31 - "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8.37
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1
📝 Não é porque algo ainda não aconteceu, que isso significa que Deus te esqueceu;
Não é porque o seu milagre ainda não chegou, que Deus não ouviu o que você orou.
Após orar, aprenda a aguardar e esperar com paciência o tempo de Deus. Porque ele não é um castigo, mas uma preparação de Deus para você.
Deus não quer te abençoar com algo que você não saberá administrar;
Deus não quer te dar algo que você irá desperdiçar;
Deus não quer te levantar alto para depois você cair de lá.
Não pare no meio do caminho e não desista de esperar, porque a vitória é dos que perseveram.
Que esse texto seja um sinal e uma resposta para o seu coração preocupado e ansioso, de que Deus está te vendo, te ouvindo e te preparando para a benção que Ele já preparou para você.
E é sempre bom lembrar que: “No final dá tudo certo, e se ainda não deu certo, é porque ainda não chegou o fim.”
CREIA! ESPERE! CONFIE! PERMANEÇA!
Porque eu não conheço ninguém que realmente esperou e permaneceu em Deus e na sua Palavra, e que não foi grandemente honrado ou não recebeu além do que esperava."
📖 "Levem os fardos uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo." Gálatas 6:2
📝 Todo mundo ta enfrentando uma batalha que você não sabe nada a respeito. A verdade é que quase todo mundo tá esgotado emocionalmente. E o mínimo que você deve oferecer as pessoas é o seu amor, a sua fé, as suas orações e o seu respeito.
Quanto custa ter misericórdia das pessoas?
Respeitar a individualidade de cada um?!
Guardar suas opiniões odiosas, agressivas
e inúteis para si mesmo?!
Alguém já disse e eu concordo que: “O endereço mais difícil do mundo É O LUGAR DO OUTRO.”
Talvez pensaríamos duas vezes se antes de qualquer palavra ou atitude refletíssemos: “E SE FOSSE COMIGO?!”
Muitos não percebem, mas muitas situações que enfrentamos, problemas que colhemos e erros que cometemos, foram atraídos pela nossa própria LÍNGUA.
Quando você recebe de volta um mal que praticou, quando cai no mesmo pecado que tanto humilhou alguém e condenou ou quando colhe exatamente o que plantou?!
Ame não apenas quem tem a mesma fé, quem é amigo, parece com você. Mas como Jesus, ame os diferentes, até os ofensores. Tá todo mundo cansado, esgotado e fingindo sempre que “está tudo bem”; Portanto, SEJA LUZ! Seja palavra que encoraja, abraço que acolhe e mão que se estende, levanta e protege.
Às vezes UMA PALAVRA SUA é o que salvará alguém da morte, ou que fará alguém desistir da vida.
AJUDA-NOS JESUS, ENSINA-NOS A PARECERMOS CONTIGO E VOLTA LOGO porque o mundo já está do jeito que o Senhor disse que estaria quando tu estivesse às portas.💞