Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1
📝 Não é porque algo ainda não aconteceu, que isso significa que Deus te esqueceu;
Não é porque o seu milagre ainda não chegou, que Deus não ouviu o que você orou.
Após orar, aprenda a aguardar e esperar com paciência o tempo de Deus. Porque ele não é um castigo, mas uma preparação de Deus para você.
Deus não quer te abençoar com algo que você não saberá administrar;
Deus não quer te dar algo que você irá desperdiçar;
Deus não quer te levantar alto para depois você cair de lá.
Não pare no meio do caminho e não desista de esperar, porque a vitória é dos que perseveram.
Que esse texto seja um sinal e uma resposta para o seu coração preocupado e ansioso, de que Deus está te vendo, te ouvindo e te preparando para a benção que Ele já preparou para você.
E é sempre bom lembrar que: “No final dá tudo certo, e se ainda não deu certo, é porque ainda não chegou o fim.”
CREIA! ESPERE! CONFIE! PERMANEÇA!
Porque eu não conheço ninguém que realmente esperou e permaneceu em Deus e na sua Palavra, e que não foi grandemente honrado ou não recebeu além do que esperava."
📖 "Levem os fardos uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo." Gálatas 6:2
📝 Todo mundo ta enfrentando uma batalha que você não sabe nada a respeito. A verdade é que quase todo mundo tá esgotado emocionalmente. E o mínimo que você deve oferecer as pessoas é o seu amor, a sua fé, as suas orações e o seu respeito.
Quanto custa ter misericórdia das pessoas?
Respeitar a individualidade de cada um?!
Guardar suas opiniões odiosas, agressivas
e inúteis para si mesmo?!
Alguém já disse e eu concordo que: “O endereço mais difícil do mundo É O LUGAR DO OUTRO.”
Talvez pensaríamos duas vezes se antes de qualquer palavra ou atitude refletíssemos: “E SE FOSSE COMIGO?!”
Muitos não percebem, mas muitas situações que enfrentamos, problemas que colhemos e erros que cometemos, foram atraídos pela nossa própria LÍNGUA.
Quando você recebe de volta um mal que praticou, quando cai no mesmo pecado que tanto humilhou alguém e condenou ou quando colhe exatamente o que plantou?!
Ame não apenas quem tem a mesma fé, quem é amigo, parece com você. Mas como Jesus, ame os diferentes, até os ofensores. Tá todo mundo cansado, esgotado e fingindo sempre que “está tudo bem”; Portanto, SEJA LUZ! Seja palavra que encoraja, abraço que acolhe e mão que se estende, levanta e protege.
Às vezes UMA PALAVRA SUA é o que salvará alguém da morte, ou que fará alguém desistir da vida.
AJUDA-NOS JESUS, ENSINA-NOS A PARECERMOS CONTIGO E VOLTA LOGO porque o mundo já está do jeito que o Senhor disse que estaria quando tu estivesse às portas.💞
📝 A nossa vida é feita em etapas. Por algum motivo, Deus estabeleceu assim. Deus começa a nossa construção hoje, porque já tem previsto aonde quer que cheguemos mais à frente. Ele já tem planejado o que alcançaremos e em que tempo isso deve acontecer, pois Ele tem o melhor para nós.
Às vezes, uma área da nossa vida é construída mais rapidamente do que outras. Se isso acontece, não é porque Deus quer nos punir, mas porque há um propósito. Há também outro fator bastante determinante para o tempo desta construção: o nosso comportamento. Será que estamos atrapalhando ou cooperando com Deus para que os Seus planos se realizem? Será que, se tivéssemos ouvido a Sua voz em determinada época e obedecido ao que Ele falou, poderíamos estar mais adiantados?
Você se lembra que o povo de Israel demorou 40 anos no deserto para chegar ao seu destino, embora o plano de Deus fosse que ele ficasse menos de uma quinzena? Temos que estar dispostos a seguir o que Deus nos diz para chegarmos aonde Ele quer que cheguemos.
Para que exista uma mudança de patamar, temos que ser aprovados nas etapas anteriores. Subimos de degrau em degrau. Ninguém entra na faculdade sem ter passado pelos Ensinos Fundamental e Médio, não é? Não podemos “queimar” etapas. Existe um percurso com uma direção a seguir. Nós vamos chegar ao nosso destino, mas não podemos atrapalhar com a nossa pressa, com a nossa insubmissão, murmuração e independência de Deus, deixando que as nossas próprias ideias conduzam a nossa vida.
Coopere com o milagre! Seja mais observador, atento e ligado na obra que Deus quer fazer em você. Persevere no propósito que Ele tem para a sua vida e a etapa seguinte chegará logo, levando você a um patamar mais elevado!
"NAO DESISTA! AS VEZES A ÚLTIMA ORAÇÃO É A QUE ABRE PORTAS"
📝 Todos os dias você fala com Deus em pensamentos para ninguém ouvir e coloca aquela petição perante Ele, aquele algo que só você e Ele sabem, aquele sonho que você guarda do coração, crendo que vai chegar o dia de realizá-lo...
E vai mesmo, Deus não se esqueceu de você, muito menos dos seus sonhos, hoje mesmo você estava com o pensamento que está demorando demais, que talvez nunca aconteça...
Ei, tenho uma mensagem de Deus para o seu coração:
"Eu não me esqueci de você, estou apenas te preparando, e as vezes isso leva tempo, seus sonhos ainda não aconteceram porque você não estava preparado, apenas confie em Mim, eu sei o que é melhor para você, e sei também o tempo certo para mudar sua história, não desista, toda essa luta e demora serão recompensados, o que tenho preparado pra você é tão lindo que muitos não entenderão, confie nos seus sonhos e creia no milagre."
Eu não sei como Deus vai fazer, mas sei que Ele vai fazer, e será algo tão lindo, que ninguém vai entender, nem mesmo você."